plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Montenegro passa mal durante gravação e é levada para hospital

A atriz Global, Fernanda Montenegro, passou mal durante as gravações de "A Dona do Pedaço" título provisório para a nova novela das 21h. A primeira dama do teatro foi levada às pressas para um hospital na terça-feira (19). Fernanda Montenegro faz desab

A atriz Global, Fernanda Montenegro, passou mal durante as gravações de "A Dona do Pedaço" título provisório para a nova novela das 21h. A primeira dama do teatro foi levada às pressas para um hospital na terça-feira (19).

Fernanda tem 89 anos e viajou à Jaguari, no Rio Grande do Sul, para gravar as cenas. "A Dona do Pedaço" substituirá "O Sétimo Guardião".

De acordo com informações da assessoria de Fernanda, tudo não passou de um susto. Ela teve uma queda de pressão, mas não chegou a desmaiar.

"Ela almoçou muito bem, foi gravar e estava muito sol. Sentiu uma leve tontura, se sentou e esperou passar. Ela estava com o pessoal da novela", disse Carmem Melo.

Ainda segunda a assessoria, a atriz passou por exames e já está bem, inclusive já recebeu alta.

Na próxima novela de Walcyr Carrasco, ela interpretará a avó de Juliana Paes, protagonista da trama.

(Com informações do Portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias