plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Funkeira esquece de trocar perfil e faz elogios em próprio post sobre Bolsonaro

Valesca Popozuda esqueceu de trocar o perfil no Instagram e acabou fazendo elogios na própria publicação polêmica após defender o maquiador Agustin Fernandez, conhecido por criticar a comunidade LGBTQ+ e por apoiar o presidente Jair Bolsonaro. As informaç

Valesca Popozuda esqueceu de trocar o perfil no Instagram e acabou fazendo elogios na própria publicação polêmica após defender o maquiador Agustin Fernandez, conhecido por criticar a comunidade LGBTQ+ e por apoiar o presidente Jair Bolsonaro. As informações são do Extra.

Na primeira publicação, Valesca admitiu que errou e diz ser contra “machistas, homofóbicos e transfóbicos e afirmou não apoiar Bolsonaro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Desculpa. Meu voto NUNCA foi Bolsonaro. Eu realmente não tenho a menor ideia do que é o sofrimento que vcs passam, da dor diária que vcs enfrentam por conta da condição humana de cada um. Sou humana, tbm erro, mas to aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais. To aqui do lado de vcs. A repressão dos machistas tbm nos persegue pq somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos e transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais. Tudo isso pq não aceitam o feminino que existe no mundo e é por esse motivo que estamos completamente juntos. Quero deixar registrado: Ele naaaaaaaaaao. Ele representa a opressão, a violência e o crime contra o direto de ser quem vc quiser. Nos meus stories, decidi falar mais a respeito. Obrigada.

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) em

No entanto, outro detalhe acabou chamando mais atenção no desabafo feito pela funkeira. Ela acabou usando o próprio perfil. “Você é rainha, você é inspiração, arte e amor!”, elogiou ela na postagem.

Veja outros registros da funkeira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Spoiler #DeVoltaPraGaiola 14.02 🔥

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) em

Visualizar esta foto no Instagram.

🔥 #ValescaDeVoltaPraGaiola

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias