plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Débora Nascimento curte comentários que citam traição e Marina Ruy Barbosa

A atriz Débora Nascimento ainda não falou nada sobre sua separação do ator José Loreto, e com isso, diversos boatos surgiram afirmando de que a pivô seria Marina Ruy Barbosa. A ruiva negou os rumores em sua rede social, mas o caso voltou a ganhar destaque

A atriz Débora Nascimento ainda não falou nada sobre sua separação do ator José Loreto, e com isso, diversos boatos surgiram afirmando de que a pivô seria Marina Ruy Barbosa. A ruiva negou os rumores em sua rede social, mas o caso voltou a ganhar destaque após Déboa curtir alguns comentários dos internautas falando sobre o assunto. Em um deles, um seguidor pediu para as pessoas deixarem os atores em paz.

"Eles são, sim, pessoas públicas, mas também são seres humanos, gente! Se isso tudo for verdade, todos devem estar sofrendo. A Débora por ter sido traída num dos momentos mais lindos e difíceis da sua vida (início da maternidade); José por ter feito uma merda dessas e talvez destruído a linda família que acabaram de constituir; Marina por estar envolvida nisso tudo; Alexandre [Negrão, marido de Marina] por ver o nome da sua esposa envolvido nisso", disse o seguidor.

O jovem citou ainda a pequena Bella, de 10 meses, filha de Débora e Loreto: "Uma bebê que não tem a mínima ideia do que está acontecendo, e que, se o pai for embora de casa, só vai sentir é saudades".

Outro comentário curtido por Débora falou de atrizes, como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala, que deixaram de seguir Marina e foram logo acusadas por alguns seguidores de estarem indo contra o feminismo que tanto defendem.

"Feminismo agora é aceitar atitude errada de mulher e homem? Elas estão sendo feministas, sim, em apoiar uma mãe que agora será mãe solo com uma bebê. Na qual foi traída pelo marido. Se elas estão dando tanta força, não passa pela cabeça de vocês que elas sabem o real motivo da separação e o devido nome da pessoa que fica ou ficou com José Loreto?", escreveu um fã de Débora.

Outro estava indignado com algumas pessoas pedindo um pronunciamento da atriz. "Caraca, a mulher foi traída pelo marido, tem uma bebê de 10 meses e o povo vindo aqui exigir que ela fale isso ou aquilo", disse o seguidor.

VEJA NA ÍNTEGRA O POST!

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias