plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-paquita lança biografia e revela: 'Fiquei com ator, cantor e até deputado'

A ex- paquita da Xuxa, Catia Paganote completa 43 anos no dia 20 de março e vai fazer um festão para comemorar a data. A comemoração do aniversário também servirá para o lançamento da sua auto-biografia "Minha Vida é o Xou", que ainda não chegou às bancas

A ex- paquita da Xuxa, Catia Paganote completa 43 anos no dia 20 de março e vai fazer um festão para comemorar a data. A comemoração do aniversário também servirá para o lançamento da sua auto-biografia "Minha Vida é o Xou", que ainda não chegou às bancas, mas já mudou a rotina da ex-paquita.

"Venho recebendo ligações de muitas pessoas que não me ligavam há muito tempo. Todo mundo curioso com o que vou revelar e eu só digo que tudo que está escrito são fatos que aconteceram na minha vida. Não estou falando da vida de ninguém, estou falando da minha", diz ela, afirmando que não está preocupada com a possibilidade de desagradar algumas pessoas.

Cátia Paganote durante um ensaio sensual para uma revista masculina (Foto: Reprodução Instagram)

"Claro, que falo de muitos famosos, mas nada ofensivo. Vou evitar dar muitos nomes porque não quero confusão na minha vida, mas vou dar pistas e as pessoas podem até descobrir de qual celebridade estou falando. Eu quero evitar processos", brinca.

Cátia Paganote durante um ensaio sensual para uma revista masculina (Foto: Reprodução Instagram)

Dois capítulos da biografia serão os mais polêmicos. O primeiro é sobre os romances vividos por Catia, que já teve três casamentos e namorou bastante. "Tive muitos namoricos e 'peguei' muitos famosos: ator, jogador de futebol, deputado, empresário, nadador, sertanejo e pagodeiro. Dois do mesmo grupo de pagode! Estava solteira", contou a loira.

Em uma entrevista recente o jogador paraense Roma revelou ao DOL que já teve um romance com a ex-paquina na juventude.

Assista na íntegra o bate papo com o atleta:

Ela fala sobre a sua trajetória como paquita da Xuxa, tudo que rolava nos bastidores do "Xou da Xuxa" e da pressão que sofria por trabalhar em uma das maiores produções da TV Globo.

Cátia Paganote durante um ensaio sensual para uma revista masculina (Foto: Reprodução Instagram)

"Nós nos divertíamos bastante, mas tínhamos regras e condutas de comportamento que eram conduzidas pela Marlene Mattos, como se manter magra, por exemplo. Esse capítulo tem humor, drama e sofrimento. Foi uma época de muito aprendizado". finalizou.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias