plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Maycon é o quinto participante eliminado do Big Brother Brasil 19

Depois de uma noite bastante movimentada, mais um participante se despediu da décima nona edição do Big Brother Brasil, na noite desta terça-feira (19). Maycon foi o quinto eliminado do reality show, com 55,72%.  Leia Mais: Declarações dentro do 'BBB

Depois de uma noite bastante movimentada, mais um participante se despediu da décima nona edição do Big Brother Brasil, na noite desta terça-feira (19). Maycon foi o quinto eliminado do reality show, com 55,72%.

Leia Mais:

A trajetória de Maycon no reality foi marcada por diversas polêmicas. Após flertar com várias participantes, Maycon formou o primeiro casal da casa, junto com Isabella, durando apenas dois dias.

O brother também foi alvo de críticas, após comentar que colocou uma bombinha no rabo de um gato, comentários sobre suposta prática de zoofilia e intolerância religiosa. Maycon está sendo investigado a respeito dessas declarações.

O PAREDÃO

O quarto paredão triplo foi formado por Maycon, Rodrigo e Tereza na noite do último domingo (17). Os líderes Danrley e Elana conseguiram se manter no poder e mandaram Maycon direto ao paredão, enquanto Rodrigo e Tereza foram os mais votados pela casa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias