plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Participante de reality 'Troca de Esposas' da Record detona o programa e a emissora

A participante do reality show "Troca de Esposas", da Tv Record, Nana Indigo, que trocou de família com a chef Aritana Maroni, fez um desabafo sobre a participação no programa e disparou "Tremenda arapuca". Nas redes sociais ela falou sobre os bastidores

A participante do reality show "Troca de Esposas", da Tv Record, Nana Indigo, que trocou de família com a chef Aritana Maroni, fez um desabafo sobre a participação no programa e disparou "Tremenda arapuca".

Nas redes sociais ela falou sobre os bastidores do programa e disparou: "É a coisa mais nefasta que eu inventei de fazer na minha vida foi essa desgraça... Mas vocês não têm ideia do tamanho da m... que foi e o tormento que minha vida virou. É uma tremenda arapuca, tudo encenado pra gerar audiência, cortam as falas da gente, retiram tudo de contexto, estereotipam a gente".

Além de desabafar sobre as mensagens de ódio que de fã-clubes e pessoas que acompanhavam o reality, ela falou também sobre a rotina exaustiva de gravações. "Os dias de gravação são exaustivos, o tempo todo induzindo a gente a dizer o que eles querem que a gente diga pra depois fazer edição ferrando a gente. O cachê é um lixo para nós anônimos... O cachê da subcelebridade é 8 vezes maior", detonou.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias