plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após polêmica, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa deixam de se seguir no Instagram

Depois dos rumores onde Marina Ruy Barbosa seria o pivô da separaçãoa dos atores José Loreto e Débora Nascimento. As famosos deixaram de se seguir nas redes sociais. Débora Nascimento anúnciou o fim do casamento com José Loreto, no último sábado (16). 

Depois dos rumores onde Marina Ruy Barbosa seria o pivô da separaçãoa dos atores José Loreto e Débora Nascimento. As famosos deixaram de se seguir nas redes sociais. Débora Nascimento anúnciou o fim do casamento com José Loreto, no último sábado (16).

Débora e Loreto viviam um relacionamento há 7 anos e têm uma filha de um ano e dez meses, chamada Bella.

Nas redes sociais, Marina, que é casada com o piloto Xandinho Negrão, se pronunciou sobre o assunto. "Apontada por fofoqueiros de internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso", escreveu ela.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias