plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

10 casos de traições entre famosos que acabaram em separação

No final de semana, a confirmação do fim do casamento dos atores Débora Nascimento e José Loreto foi manchete nas editorias de celebridades.  Colunistas que cobrem a vida dos famosos informaram que Débora havia descoberto uma traição de Loreto.  O ator

No final de semana, a confirmação do fim do casamento dos atores Débora Nascimento e José Loreto foi manchete nas editorias de celebridades.

Colunistas que cobrem a vida dos famosos informaram que Débora havia descoberto uma traição de Loreto.

O ator negou os rumores. "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento".

Traições já acabaram com diversos relacionamentos entre os famosos. O DOL lista alguns que deram o que falar.

10 – Jude Law e Sienna Miller

Jude Law não tinha nem como tentar negar o affair com a babá: o astro de Hollywood foi pego na cama pela noiva, a também atriz Sienna Miller. Mesmo se desculpando publicamente pelo acontecido, ele afirmou que também foi traído pela atriz e disse que ela teve um caso com o ator Daniel Craig quando eles ainda eram casados.

9 – Brad Pitt e Jennifer Aniston

Nos bastidores de “Sr. e Sra. Smith” acabou nascendo o casal Brangelina. Brad Pitt começou a se relacionar com a colega de elenco Angelina Jolie e a separação com Aniston veio. Em 2016, Brad e Angelina se separaram (sem escândalos de traição) e parece que Aniston ensaia uma volta com o galã.

8 – Ben Affleck e Jennifer Garner

A separação do casal foi manchete dos tabloides e assunto nas redes sociais após o caso do ator com a babá dos filhos dele ganhar destaque. Garner confirmou a traição e o casamento acabou após 10 anos.

7 - Ethan Hawke e Uma Thurman

Os astros de “Gattaca – A Experiência Genética” casaram em 1998 e se separaram em 2003, depois de um caso de Ethan com a modelo canadense Jennifer Perzow. Mas não para por aí: em 2008, ele se casou com Ryan Shawhuges, que tinha sido babá de seus filhos na época de Uma e com quem ele havia tido um affair. Ele e Ryan têm dois filhos e são casados até hoje.

6 – Sophie Charlotte e Malvino Salvador

Durante a festa de comemoração do capítulo 100 da novela ‘Amor à Vida’, o ator foi flagrado aos beijos com a colega de elenco Raquel Villar. Os sites de fofoca noticiaram e Sophie deu o ponto final na relação tempos depois.

5 – Luana Piovani e Rodrigo Santoro

O Carnaval do ano 2000 teve como uma das notícias mais comentadas a traição de Luana Piovani. Então namorando Rodrigo Santoro, ela foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel num camarote de Salvador. “Eu tinha 22 anos. O Brasil me fez de Geni, mas sempre tive minha estima muito organizada. Fui Geni durante uns três anos, 'taca pedra na Geni, ela dá para qualquer um, maldita Geni'”, comentou ela anos depois sobre o caso.

4 – Dani Calabresa e Marcelo Adnet

Em abril de 2017, Dani Calabresa e Marcelo Adnet anunciaram a separação para a imprensa do casamento de seis anos. Em novembro de 2014, o integrante do “Tá no ar” foi visto aos beijos com uma mulher. Ele chegou a pedir perdão publicamente, mas em 2016 ele foi flagrado abraçado a outra mulher.

3 – Cauã Reymond e Grazi Massafera

Os rumores da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond começaram em julho de 2015, mas os atores sempre negaram. Em setembro, a separação foi confirmada. O nome da atriz Isis Valverde foi citado como o pivô da separação. Isis e Cauã teriam iniciado um romance durante as viagens que fizeram para gravar a minissérie ‘Amores Roubados’. Eles nunca confirmaram.

2 – Thaís Fersoza e Joaquim Lopes

Dois meses após a lua de mel do casal, Thais Fersoza terminou o casamento com Joaquim Lopes após uma suposta traição com a atriz Paolla Oliveira. Depois da separação, ele e a atriz começaram a namorar oficialmente.

1 – Joelma e Ximbinha

A inesperada separação após 18 anos de casados de Joelma e Ximbinha provocou surpresa no público e na imprensa. Notícias sobre traição e agressões vieram à tona. Em 2015, eles assinaram o divórcio e acabaram com a banda Calypso. Ximbinha se casou com Karen Kethlen, pivô da separação, e Joelma segue pleníssima com a carreira solo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias