plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Com foto ousada, Nubia Olliver faz campanha contra homofobia na web

A atriz Nubia Oliver adotou a campanha contra a homofobia nas redes sociais e, nesta segunda-feira (18), mostrou apoio à causa, mas sem perder o lado sensual. Ao lado de modelo Melissa Paixão, Núbia posou de forma sensual e compartilhou a foto com os int

A atriz Nubia Oliver adotou a campanha contra a homofobia nas redes sociais e, nesta segunda-feira (18), mostrou apoio à causa, mas sem perder o lado sensual.

Ao lado de modelo Melissa Paixão, Núbia posou de forma sensual e compartilhou a foto com os internautas.

Os fãs elogiaram não somente a campanha, mas também a sensualidade da ex-participante da Casa dos Artistas.

“Que deusa. Espetacular”, comentou um fã

“Maravilha de mulher”, escreveu outro fã.

Núbia Oliver vem causando nas redes sociais, onde sem perder a beleza e a sensualidade chama atenção dos internautas. A prova disso é o número de seguidores: são mais de 290 mil.

Visualizar esta foto no Instagram.

Imagina só se as mulheres engravidassem apenas se tivessem orgasmo? (Até que não seria má ideia, ein kkkkk)⠀ Essa teoria era defendida por Hipócrates, o pai da medicina, o qual achava que as mulheres precisavam ejacular para reproduzir.⠀ ⠀ Anos depois, essa ideia foi quebrada por Van Beneden, quando descobriu o real mecanismo da reprodução.⠀ ⠀ E então, o clitóris foi sendo deixado de lado (já que não precisava dele pra reprodução).⠀ ⠀ Você estudou sobre ele na escola? Sabia que ele tinha esse formato da imagem? Dificilmente o clicli é citado nos livros de ciências e se é mostrado sua real estrutura e função.⠀ ⠀ O clitóris tem uma função ímpar na vida da mulher: Prazer!⠀ ⠀ São 8 mil (OITO MIIIIILLL) terminações nervosas comprimidas naquela cabecinha (praticamente o dobro dos homens).⠀ ⠀ Isso não é INCRÍVEL?⠀ ⠀ APENAS as MULHERES possuem um órgão único pra isso!⠀ ⠀ Não é errado usar ele. Errado é deixar ele lá, parado, sem função 😌😉⠀ ⠀ #shoot: @rodrigodod⠀ #texto: @saudeintima.slz⠀ contate para⠀ #publipost: @40wattsagencia⠀ #assessoriaimprensa: @r2assessoria

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias