plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Show de Valesca Popozuda é cancelado por causa de amizade com 'fã de Bolsonaro'

A funkeira Valesca Popozuda acabou se envolvendo em uma grande polêmica após aparecer ao lado do maquiador Agustin Fernandez, apoiador de Jair Bolsonaro. O encontro entre a cantora e o maquiador trouxe uma repercussão negativa para a cantora, que resultou

A funkeira Valesca Popozuda acabou se envolvendo em uma grande polêmica após aparecer ao lado do maquiador Agustin Fernandez, apoiador de Jair Bolsonaro. O encontro entre a cantora e o maquiador trouxe uma repercussão negativa para a cantora, que resultou no cancelamento de um show em Campinas, São Paulo. O evento estava marcado para o próximo sábado (23), mas foi suspenso pelo simples fato dela ser amiga de um "fã de Bolsonaro".

"Nos últimos dias, a artista postou um vídeo nas redes sociais com um amigo dela que é fã do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL). O fato ganhou repercussão nacional e Valesca foi fortemente criticada já que ela sempre se mostrou a favor da comunidade LGBTQ+", diz a nota da Eufórica Club, onde o show seria realizado.

A página da casa de shows ainda afirma que apoia os "direitos de igualdade dos gays, lésbicas, bissexuais e transgênero", o que teria motivado o cancelamento da participação da funkeira.

A assessoria de Valesca afirmou que a cantora ficou "supresa" e chateada com a decisão da Eufórica. "Quem me acompanha sabe que sempre lutei em prol do amor, da liberdade e pela maior empatia uns pelos outros", ressaltou a famosa.

Sobre o encontro entre Valesca e Fernandez, a famosa se pronunciou sobre o descontentamento dos fãs. “O Agustin é meu amigo de anos. O que ele fala e quiser falar é problema dele, a vida é dele, então não sou eu que vou criticar. Ele é meu amigo antes de tudo, tá? Então eu quero que vocês respeitem ele e me respeitem, principalmente”, destacou a funkeira.

Leia mais:

Confira a nota enviada pela assessoria da cantora:

"A K2L, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira de Valesca Popozuda, comunica que o show que seria realizado no dia 23 de fevereiro, em Campinas (SP), foi cancelado por decisão da organização do evento: Pré Carnaval Eufórica Club.

Valesca envia seu recado aos fãs: 'Meus amores, infelizmente não estaremos juntos no show do interior de São Paulo, em Campinas. Confesso que foi uma surpresa receber este comunicado do evento, que conhece o meu respeito pela comunidade LGBTQ+. Inclusive estive em estúdio esses dias preparando um show incrível para os meus fãs, que merecem todo meu respeito e dedicação. Quem me acompanha sabe que sempre lutei em prol do amor, da liberdade e pela maior empatia uns pelos outros. Meu principal lema de vida é levar a alegria a todos, sempre respeitando o próximo e sua opinião. É importante lembrar que não defendo ninguém, apenas respeito as escolhas de cada um. Até porque é tão importante praticar o amor e entender que todos nós somos diferentes e cabe a um de nós formarmos os nossos princípios e ideais.

Respondendo a pergunta de vários fãs, questionando sobre o cancelamento, de fato procede. Estou chateada com a decisão do evento, mas, meus amores, espero, em breve, voltar a Campinas e cantar para vocês, um público tão lindo, que me sempre me recebeu com muito carinho. O amor precisamos, muitas vezes, provar e o tempo retribui. Agradeço a força de todos."

Visualizar esta foto no Instagram.

🔥 #ValescaDeVoltaPraGaiola

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) em

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias