plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Débora Nascimento recebe apoio de famosas após traição de José Loreto

A atriz Débora Nascimento tem recebido o carinho e o apoio de inúmeras colegas de bastidores e famosas após vir a público a história de traição do marido, o ator José Loreto com uma colega de trabalho também casada. "Ainda bem que o mundo tem mulheres co

A atriz Débora Nascimento tem recebido o carinho e o apoio de inúmeras colegas de bastidores e famosas após vir a público a história de traição do marido, o ator José Loreto com uma colega de trabalho também casada.

"Ainda bem que o mundo tem mulheres como vocês. Que sua filhota cresça com todo esse amor que você dá. E que vocês duas se bastem sempre", escreveu a atriz Alice Wegmann.

"Dias melhores virão. Fora e sabedoria", disse a ex-BBB Ana Paula Renault.

"Te amo muito, amiga", escreveu a atriz Marianna Armellini.

Além delas, Mônica Iozzi, Yanna Lavigne, Fernanda Paes Leme, Tainé Muller e Bianca Bin manifestaram apoio e deixaram símbolos como corações e flores para Débora, que na publicação aparece com sua filha.

Visualizar esta foto no Instagram.

juntas, sempre #MinhaBellaAlegria

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

SEPARAÇÃO

A repercussão do fim do casamento de Débora e Loreto foi anunciada pelo colunista Leo Dias, que afirma que os dois não estão mais juntos desde a última quinta-feira (14).

Loreto foi colocado para fora de casa após Débora descobrir uma suposta traição do ator com uma atriz misteriosa, também casada, com quem atualmente trabalha nas gravações da novela “O Sétimo Guardião”.

Além de deixar de segui-lo nas redes sociais, Débora também teve acesso ao celular do marido que mostra as mensagens trocadas dele com a amante, o que confirmou a traição.

CASAMENTO

Débora e Loreto estavam juntos há pouco mais de seis anos, mas se casaram apenas em maio de 2016. Considerados um dos casais “mais queridinhos” da televisão brasileira, eles são pais de Bella, que atualmente tem um ano de idade.

LEIA MAIS

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias