plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Fátima e Túlio aproveitam a folia com fantasias de Supergirl e Super-Homem

Se tem uma coisa que o casal Fátima Bernardes, 56, e Túlio Gadelha, 31, tem de sobra é energia para aproveitar o Carnaval. Os dois participaram do baile de Carnaval no Recife na noite da última sexta-feira (15) e, esticaram a folia com uma festa à fantasi

Se tem uma coisa que o casal Fátima Bernardes, 56, e Túlio Gadelha, 31, tem de sobra é energia para aproveitar o Carnaval. Os dois participaram do baile de Carnaval no Recife na noite da última sexta-feira (15) e, esticaram a folia com uma festa à fantasia.

No último sábado (16), o deputado federal de Pernambuco resolveu compartilhar com seus seguidores uma foto em que os dois aparecem com os modelitos escolhidos para a festa: ele usou uma roupa de Super-Homem, enquanto a apresentadora investiu no look da Supergirl.

Nas fotos, o casal aparece fazendo caras e bocas, além de poses clássicas de heróis. Fátima também compartilhou as fotos com os fãs e em uma delas, os dois estão deitados sobre uma mesa, como se estivessem voando.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Adoramos a antecipação do cartaz do nosso longa @atilabrittoo. 😜

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Essa não é a primeira vez que Fátima e Túlio se vestem com personagens de histórias em quadrinhos. No início do ano passado, os dois foram a uma festa vestidos de Mulher-Gato e Batman.

Leia mais:

Veja:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias