plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marina Ruy Barbosa abre o jogo após ser apontada como pivô de separação de casal global

Após o anuncio da separação envolvendo o casal mais queridinho da televisão brasileira, José Loreto e Débora Nascimento, a atriz Marina Ruy Barbosa, que foi envolvida na situação, se pronunciou. Débora Nascimento coloca José Loreto para fora de casa J

Após o anuncio da separação envolvendo o casal mais queridinho da televisão brasileira, José Loreto e Débora Nascimento, a atriz Marina Ruy Barbosa, que foi envolvida na situação, se pronunciou.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Marina falou que estava triste com o fato de terem misturado o fato dela fazer par romântico com Loreto na novela "O Sétimo Guardião", com a vida real.

"Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo.", disse Marina.

Ela ainda completou: "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir a muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e não teria nada com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso".

Os casal recém separado, já não estão mais juntos desde a última quinta-feira (15). A confirmaçao da separação veio através das assessorias dos atores.

(Com informações do Portal O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias