plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Musa fitness vegana surpreende com incríveis curvas e faz sucesso nas redes sociais

Após chegar à marca de quase 2 milhões de seguidores no Instagram, a musa fitness brasileira Suzy Cortez resolveu comemorar e presentear os fãs com um ensaio feito para a capa de uma revista de beleza, mostrando as curvas e o shape com invejáveis 6% de

Após chegar à marca de quase 2 milhões de seguidores no Instagram, a musa fitness brasileira Suzy Cortez resolveu comemorar e presentear os fãs com um ensaio feito para a capa de uma revista de beleza, mostrando as curvas e o shape com invejáveis 6% de gordura. Além de exibir a boa forma, a modelo pretende - com a publicação - divulgar a causa do veganismo, modo de vida adotado pela bela.

“Foi preciso mudar todo o meu cardápio, desde o café da manhã até a minha janta, não foi nada fácil, porque é difícil encontrar no mercado opções que a gente gosta, mas com muita pesquisa tudo isso é possível”, explica Suzy.

Dona de curvas saradas, a beldade costuma compartilhar fotos de seus treinos, exibindo o físico invejável. “Todo este meu corpo é a base dessa dieta sem nada animal. Musculação vegana”, diz a modelo.

Suzy completa dizendo que o principal erro é a mítica 'deficiência de proteínas'. “Sempre ouvimos os instrutores de academia recomendarem uma dieta carregada de carnes, ovos, como se fossem as únicas proteínas. Mas, ganhar massa muscular é possível mesmo sendo vegano”, continua a beldade.


“Basta consumir pouco carboidrato e bastante proteína através de legumes e vegetais saudáveis ao organismo”, garante Suzy.

Veja mais fotos da musa fitness.

Visualizar esta foto no Instagram.

Happy 😃

Uma publicação compartilhada por Suzy Cortez (@suzycortezoficial) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias