plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Jornalista demitido toca as partes íntimas antes de deixar emissora ao vivo. Veja o vídeo!

Um climão tomou conta da RedeTV! durante encontro ao vivo entre o jornalista político Reinaldo Azevedo e o âncora do noticiário Boris Casoy. As informações são do TV Foco. “Hoje é um dia de festa! Não pela minha saída, mas porque eu estou aqui congratula

Um climão tomou conta da RedeTV! durante encontro ao vivo entre o jornalista político Reinaldo Azevedo e o âncora do noticiário Boris Casoy. As informações são do TV Foco.

“Hoje é um dia de festa! Não pela minha saída, mas porque eu estou aqui congratulando com os telespectadores. Muito obrigado a todos vocês! Aprendi muito, quero pegar e levar esses ensinamentos por aí a fora para ver se me torno uma pessoa melhor. Eu tenho muitos defeitos, mas pretendo corrigi-los até a reta final”, disse Reinaldo.

Na hora de Boris Casoy, ele disse que foi um prazer trabalhar ao lado de Reinaldo Azevedo e quer que os dois continuem amigos também fora do ar.

“Nossas divergências sempre foram conduzidas especialmente por você de maneira extremamente democrática. Espero continuar usando da sua amizade no ar ou fora do ar”, disse o âncora desejando felicidade nos “próximos propósitos”.

Reinaldo, no entanto, ignorou o Boris Casoy e abandonou o local ao vivo, tocando nas partes íntimas. Claro, que não passou despercebido pelos internautas. O vídeo repercutiu e viralizou nas redes sociais.

A assessoria de imprensa da RedeTV! garantiu que a saída de Reinaldo ocorreu em comum acordo. Ele continua no programa “O É da Coisa”, da BandNews FM.

Veja o vídeo:

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias