plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

'Foi uma brincadeira', diz Theo Becker sobre agressão à esposa

O ator Theo Becker se meteu em uma grande polêmica ao aparecer em um vídeo fingindo agredir sua esposa, a médica Raphaela Lamim. As imagens foram compartilhadas pelo próprio ator nas redes sociais e dividiu opiniões entre os seguidores. Nessa semana surpr

O ator Theo Becker se meteu em uma grande polêmica ao aparecer em um vídeo fingindo agredir sua esposa, a médica Raphaela Lamim. As imagens foram compartilhadas pelo próprio ator nas redes sociais e dividiu opiniões entre os seguidores. Nessa semana surpreendeu seus fãs ao revelar que já foi viciado em drogas devido as más companhias.

ASSISTA O VÍDEO POLÊMICO!

Após a repercussão das imagens, o ator gravou um vídeo para o programa "A tarde é sua" de Sônia Abraão, na última quinta-feira (14), explicando o que realmente aconteceu.

“Tudo não passou de uma brincadeira, eu diria uma metáfora. Quando participei daquele programa (A Fazenda), fiz esse personagem e todo mundo achou que fosse real por vários motivos, e os editores ajudaram nisso. Eu sou polêmico, o meu personagem me transformou nisso, me deu esse poder e agora eu estou brincando. Se fosse numa novela ou minissérie todo mundo estaria agradecendo o tema estar sendo abordado”, alegou o artista.

Ao final do vídeo, Theo Becker pediu desculpas e disse que não tinha intenção de ofender ninguém. Ele aproveitou para afirmar que a ideia do vídeo simulando a agressão partiu de sua esposa.

“Eu sou ator e jamais foi a minha intenção incentivar isso. Recrimino isso por completo. Perdão se alguém entendeu de uma forma errada”, disse ele.

ASSISTA!

(Com informações do site TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias