plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Paula afirma ter sofrido possessão demoníaca dentro do 'BBB 19'

Se, em edições passadas, os participantes do Big Brother Brasil costumavam “perder o controle” apenas nas festas, parece que, a coisa parece ter ido para um nível além (ou do além): a sister Paula relatou, na tarde desta quinta-feira (14), que sofreu um

Se, em edições passadas, os participantes do Big Brother Brasil costumavam “perder o controle” apenas nas festas, parece que, a coisa parece ter ido para um nível além (ou do além): a sister Paula relatou, na tarde desta quinta-feira (14), que sofreu uma possessão demoníaca dentro do “BBB 19”.

O relato ocorreu quando o brother Maycon estava na cozinha, e Paula chegou ao local muita assustada. Segundo a sister, ela “rosnou” e “lutou” com um espírito demoníaco.

“Eu comecei a rosnar e lutar para acordar, esse espírito demoníaco precisava sair de mim. Eu conseguir abrir meu olho bem forte e me virar. Aí fui falar com a Hary e comecei a chorar”, contou Paula.

Segundo a sister, toda a situação ocorreu dentro de um sonho que ela acredita ter sido real.

“Eu contei pra Tereza de um sonho meu: entrou um espírito em mim. Um senhora colocou a mão na minha cabeça e pediu para olhar para ela, mas eu não conseguia. Ela falou que ia virar a cara para ver meu olho para orar mais", relatou Paula.

"Eu comecei na vida real, aqui mesmo, batendo a cabeça. Não sei o que aconteceu", continuou a sister. "Eu também acordei assustado, sabe assim levantei assustado já", retrucou Maycon.

"Eu comecei a bater a cabeça e ela orando para mim. Eu não consigo fazer aqui para você ver, mas tava com o consciente acordado. Eu queria que ela me ajudasse. Eu acordei e pensei: ‘Que mico’. Mas aí eu tive uma visão de duas senhoras no vidro do meu lado, mas não era ela”, voltou a relatar, Paula.

“Uma delas fez cara de capeta no vidro e eu precisei voltar pro meu sonho para continuar, mas quando voltei eu já tava vulnerável. Aí eu notei que eu não tinha dormido ainda, é a terceira vez que isso acontece comigo na vida, eu não conseguia me mover", disse a mineira.

Maycon perguntou mais detalhes sobre a experiência sobrenatural: “Mas você via e não conseguia ter controle? Alguém viu?"

“Paula respondeu de maneira negativa e Maycon deu sua resposta para o caso: "Eu não vi isso, mas vou te explicar o que aconteceu: minha prima começou a fazer umas paradas assim. Mas antes disso, tinham feito trabalhos contra ela perto de casa, em uma encruzilhada. Do nada ela começava a sentir essas coisas perto dela. Eu acredito que no seu caso foi um sonho que você achou que tava acordada, mas tava dormindo", concluiu Maycon.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias