plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Xand Avião fala sobre novo single e DVD em entrevista ao DOL. Confira!

Com um repertório repleto de músicas que são verdadeiros sucessos em todo o Brasil, Xand Avião, que é um dos maiores e mais respeitados cantores de Forró, lança junto com o Mc Kekel um novo single e o clipe de "Menos Mimimi", nesta sexta-feira (15). A gra

Com um repertório repleto de músicas que são verdadeiros sucessos em todo o Brasil, Xand Avião, que é um dos maiores e mais respeitados cantores de Forró, lança junto com o Mc Kekel um novo single e o clipe de "Menos Mimimi", nesta sexta-feira (15). A gravação foi feita em São Paulo e tem a produção do Kondzilla.

Ei, Brou! Dia 15/02 tem música boa chegando, hein, @mckekel?! #MenosMimimi

Uma publicação compartilhada por Xand Avião (@xandaviao) em

Em entrevista ao DOL, o cantor contou que a canção tem uma pegada diferente do seu trabalho convencional. “A música é mais romântica, não é nem funk e nem forró, então é um combinação perfeita. Em menos de 15 dias foi escolhida a música da parceria e gravado o clique e agora será o lançamento”, conta.

Xand Avião lembra que conhece Mc Kekel há mais de seis anos. “Nos conhecemos em São Paulo e nos falamos por acaso. Nesse tempo nos encontrávamos pelos shows da vida. E agora surgiu essa parceria”, conta.

Tem alguém aí pronto pra novidade ? 🔥. Menos mimimi meu mozao ❤️🎶 @xandaviao

Uma publicação compartilhada por MC Kekel (@mckekel) em

O forrozeiro adianta que "Menos Mimimi" é uma música que relata o cotidiano de muitos casais. “A música acaba relatando o que acontece hoje com muitos casais, que você está do lado de uma pessoas, mas falam de amor por mensagem”, adianta. A música você pode conferir nas plataformas digitais a partir de amanhã (15).

Durante entrevista ao DOL, o cantor também falou sobre o DVD, que teve a participação do sertanejo Gusttavo Lima, gravado no último domingo (10). Ao todo serão 15 músicas, sendo 10 inéditas e 5 que já estão na ponta da língua do público e no seu repertório de shows. O cenário deste trabalho não poderia ser mais lindo: o pôr-do-sol da Baía de Guanabara, com vista para o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.

“Estamos trabalhando para lançar o quanto antes o DVD, mas em 20 dias já devemos lançar uma música, que vai ser sucesso. O público pode esperar muitas surpresas”, afirma Xand Avião.

Um irmão que a musica me deu! Obrigado, @gusttavolima por fazer parte do meu sonho. #xandaviãoerrejota

Uma publicação compartilhada por Xand Avião (@xandaviao) em

Deus é perfeito!!! #xandaviãoerrejota 📸 @rubenscerqueira

Uma publicação compartilhada por Xand Avião (@xandaviao) em

Confira outros sucessos do Xand Avião

(Ana Paula Azevedo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias