plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Band deve lançar reality show com jornalistas sob o comando de Ana Paula Padrão

A grade de programação da Band deve contar com um novo reality show neste ano. A atração deverá contar com a participação de diversos jornalistas renomados de todo o país e a grande cotada para comandar o programa é a jornalista e apresentadora Ana Paula

A grade de programação da Band deve contar com um novo reality show neste ano. A atração deverá contar com a participação de diversos jornalistas renomados de todo o país e a grande cotada para comandar o programa é a jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão.

O anúncio do lançamento do reality para o mercado publicitário deverá ocorrer em breve. A intenção da emissora é trazer a novidade ao público ainda este ano e, possivelmente no segundo semestre. A proposta do reality já vem sendo estudada desde o ano passado e foi aprovada pelo departamento comercial do canal.

O próximo passo da Band é correr atrás dos anunciantes para colocar o programa no ar. E a grande aposta da atração será a interação pela internet com os espectadores.

A competição será realizada através da produção de conteúdos informativos e o programa terá jurados e, por meio de gincanas, os participantes terão que gerar mateiriais sérios e adequados para a exibição.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias