plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Gerson Brenner é internado em UTI com suspeita de pneumonia

O ator Gerson Brenner voltou mais uma vez à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz, em São Paulo. Nesta quarta-feira (13), ele completou dez dias internado por causa de uma pneumonia. “Ele já está bem, sem antibióticos e evoluindo. Estam

O ator Gerson Brenner voltou mais uma vez à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz, em São Paulo. Nesta quarta-feira (13), ele completou dez dias internado por causa de uma pneumonia.

“Ele já está bem, sem antibióticos e evoluindo. Estamos aguardando a avaliação para ele ir para a casa”, contou a esposa, Martha Mendonça, ao jornal “Extra”.

Brenner esteve hospitalizado por 67 dias, há dois anos, pelo mesmo motivo. “Surpreendeu a todos com sua recuperação. Ele é um guerreiro”, acrescentou a companheira do famoso.

O ex-ator enfrenta problemas de saúde desde 1998, quando levou um tiro na cabeça durante um assalto. Em uma cadeira de rodas, ele possui dificuldades na fala e na memória.

Gerson fez sucesso com o personagem de mesmo nome, uma das "filhinhas" de Dona Armênia (Araci Balabanian) nas novelas Rainha da Sucata e Deus Nos Acuda, da TV Globo, nos anos 1990.

RELEMBRE:

Após fez alguns trabalhos na Record até voltar para a emissora dos Marinhos na novela "Corpo Dourado" seu último trabalho na telinha.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias