plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Musa faz desabafo após ver centenas de 'nudes' no Instagram do marido

A musa fitness Gabriela Pugliesi usou o recurso do stories do Instagram do marido Erasmo Viana para fazer um desabafo na noite desta quarta-feira (13). Ele, que está confinado para participar da nova edição do reality "O Aprendiz", deixou a sua conta loga

A musa fitness Gabriela Pugliesi usou o recurso do stories do Instagram do marido Erasmo Viana para fazer um desabafo na noite desta quarta-feira (13). Ele, que está confinado para participar da nova edição do reality "O Aprendiz", deixou a sua conta logada no celular da mulher. O resultado disso foram centenas de nudes descobertos. Isso mesmo!

Pugliesi se disse chocada com o número de fotos nuas que ele recebia de mulheres. "Ele deixou o Instagram logado no meu pra se precisar postar alguma coisa pra ele eventualmente. E aí eu queria dar um recado pra vocês meninas, mulheres, senhoras, que o que eu recebi de periquita em 3 dias não é normal. Eu só queria dizer que não é o Erasmo que está recebendo as periquitas, sou eu. Eu estou ligada no insta dele, então está sendo em vão vocês mandar nudes, periquita, a raba, qualquer coisa. Nada contra, não julgo ninguém, cada um faz o que quer, manda o que quer, mas está sendo em vão pois realmente não está indo para a pessoa que você está achando. No caso, sou eu quem estou vendo, não muda em nada. É só pra poupar mesmo você de tirar foto lá do jeito, mandar. Ele não tá vendo, ele não vai ver pois eu apaguei. Não vou te expor, sou de boa, e aí você pode voltar a mandar quando ele voltar a usar o Instagram dele. Tá bom? Obrigada", disse.

Mesmo parecendo irônica, a loira fez um super desabafo e pareceu estar visivelmente chocada com tudo isso.

Erasmo Viana participa do "O Aprendiz", reality show comandado por Roberto Justus na Band.

Visualizar esta foto no Instagram.

👽

Uma publicação compartilhada por Gabriela (@gabrielapugliesi) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Golden life ❤️

Uma publicação compartilhada por Gabriela (@gabrielapugliesi) em

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias