plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz da globo beija a namorada em ato contra a homofobia

A atriz global Bruna Linzmeyer usou seu perfil nas redes sociais, nesta quarta-feira (13), para fazer um manifesto contra a homofobia. Em uma foto, ela aparece beijando a namorada, Priscila Visman, e alerta na publicação para os crimes contra pessoas lgbt

A atriz global Bruna Linzmeyer usou seu perfil nas redes sociais, nesta quarta-feira (13), para fazer um manifesto contra a homofobia. Em uma foto, ela aparece beijando a namorada, Priscila Visman, e alerta na publicação para os crimes contra pessoas lgbtq.

LEIA TAMBÉM:

“Quantos acham essa foto desnecessária? Quantos e quantas dizem: 'Pra quê?. Ser lésbica tudo bem, mas ninguém aguenta mais você falando sobre isso. Não precisava'. Quando leio isso, e ainda leio isso aqui, ainda aqui, que é um instagram de uma pessoa publicamente em um relacionamento lésbico, penso como isso me traz notícias de como nossa sociedade está. Então o que não falta, se quisermos mesmo ver, são notícias de jornal falando de violências e homicídios contra pessoas lgbtq só porque essas pessoas são lgbtq. É a dificuldade de conseguir um emprego, de alugar uma casa, só porque você é trans, ou um casal de lésbicas, ou um casal gay. Hoje o supremo tribunal federal vota a criminalização da lgbtqfobia. Torna crime um ato motivado somente por ódio”, escreveu.

Bruna e Priscila estão juntas desde março de 2007. Atualmente, a atriz atua na novela “O Sétimo Guardião”.

Visualizar esta foto no Instagram.

quantes acham essa foto desnecessária? quantos e quantas dizem: pra quê? ser lésbica tudo bem mas ninguém aguenta mais você falando sobre isso. não precisava. quando leio isso, e ainda leio isso aqui, ainda aqui, que é um instagram de uma pessoa publicamente em um relacionamento lésbico, penso como isso me traz notícias de como nossa sociedade está. então o que não falta, se quisermos mesmo ver, são notícias de jornal falando de violências e homicídios contra pessoas lgbtq só porque essas pessoas são lgbtq. é a dificuldade de conseguir um emprego, de alugar uma casa, só porque você é trans, ou um casal de lésbicas, ou um casal gay. hoje o supremo tribunal federal vota a criminalização da lgbtqfobia. torna crime um ato motivado somente por ódio. #écrimesim #homofobiaécrime #criminalizastf

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias