plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Seguidor tenta criticar Skank, erra nome de música, e leva resposta de Samuel Rosa

As vezes (ou muitas) é melhor ficar calado do que comentar algo errado, e essa é uma notícia que prova isso. Samuel Rosa publicou em seu perfil oficial uma mensagem de apoio à comunidade LGBTQI+. Um seguidor fez um comentário infeliz e errado sobre o assu

As vezes (ou muitas) é melhor ficar calado do que comentar algo errado, e essa é uma notícia que prova isso. Samuel Rosa publicou em seu perfil oficial uma mensagem de apoio à comunidade LGBTQI+. Um seguidor fez um comentário infeliz e errado sobre o assunto e acabou levando uma cortada do cantor.

A imagem fala sobre a votação da criminalização da homofobia. Na legenda, o cantor escreveu "Passou da hora né?", se referindo ao fato de ter passado da hora de ser crime ofensas aos LGBTQI+.

Um seguidor de Samuel, que é contra o projeto de criminalização, achou demais a publicação e comentou: "Para mim isso tudo é frescura. O Skank tem uma música por nome chamado "Macaco Cidadão". Hoje você chamar uma pessoa de macaco é crime. Então, para mim isso tudo não passa de uma frescura".

Só que o usuário esqueceu que a música, na verdade, não tem esse nome, e Samuel tratou de lembrá-lo: "PACATO cidadão. Por favor", respondeu o cantor.

(Fonte: Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias