plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Bibi Ferreira, diva do teatro brasileiro, morre aos 96 anos

A atriz, cantora, compositora e diretora Bibi Ferreira - considerada a grande diva do teatro brasileiro - faleceu nesta quarta-feira (13), aos 96 anos, dentro da própria casa, no Rio de Janeiro. A informação confirmada pela filha da cantora, Tina Ferre

A atriz, cantora, compositora e diretora Bibi Ferreira - considerada a grande diva do teatro brasileiro - faleceu nesta quarta-feira (13), aos 96 anos, dentro da própria casa, no Rio de Janeiro. A informação confirmada pela filha da cantora, Tina Ferreira.

Bibi atuou em filmes, programas de TV, gravou discos, além de fazer nome como diva dos musicais brasileiras nas décadas de 60 e 70.

Bibi era filha do ator Procópio Ferreira e da bailarina Aída Izquierdo e foi considerada a “primeira-dama do teatro brasileiro”, tendo estreado nos palcos com apenas 20 dias de idade, na peça "Manhãs de Sol", no colo da madrinha Abigail Maia.

Aos 95 anos, em março de 2018, e emocionou o público ao cantar músicas da cantora francesa Edith Piaf em teatro do Rio de Janeiro.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias