plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ivete Sangalo e Preta Gil são atrações de festa acusada de racismo e geram revolta

A festa de comemoração dos 50 anos da diretora da Vogue Brasil, Donata Meirelles, causou uma grande polêmica e bastante revolta nas redes sociais ao abordar as temáticas colonial e as escravidão. Celebridades que estavam na comemoração, como Ivete Sangalo

A festa de comemoração dos 50 anos da diretora da Vogue Brasil, Donata Meirelles, causou uma grande polêmica e bastante revolta nas redes sociais ao abordar as temáticas colonial e as escravidão. Celebridades que estavam na comemoração, como Ivete Sangalo e Preta Gil, atrações musicais da noite, acabaram detonadas na internet.

Leia Mais:

Após a divulgação das primeiras fotos da festa, que foi celebrada em Salvador, na Bahia, vários internautas começaram a detonar e acusar de racismo a diretora da revista.

Em um dos ambientes da festa, havia uma cadeira com espaldar redondo, semelhante ao que era usado nas fazendas dos coronéis escravocratas. Essa parte estava aberta para que os convidados pudessem posar para fotos, enquanto ao lado da cadeira ficavam algumas mulheres negras.

A cantora Ivete Sangalo foi uma das celebridades mais criticadas, os seguidores não perdoaram e pedem retratação da parte dela.

Até o momento, as cantoras não se pronunciaram a respeito das críticas e reclamações dos internautas.

(Com informações do TvFoco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias