plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Longe dos gramados, amigos temem que Adriano fique na miséria

Sem jogar desde 2016, quando atuou brevemente pelo Miami United, Adriano Imperador tem vivido a bastante tempo longe dos gramados. Por causa disso, ele não está mais conseguindo manter o mesmo padrão de vida que levava alguns anos atrás, quando ganhava mi

Sem jogar desde 2016, quando atuou brevemente pelo Miami United, Adriano Imperador tem vivido a bastante tempo longe dos gramados. Por causa disso, ele não está mais conseguindo manter o mesmo padrão de vida que levava alguns anos atrás, quando ganhava milhões de reais.

No final do ano passado, Adriano viajou com a mãe para a Itália. Ele foi tomar conhecimento de algumas dívidas com o fisco italiano e como a situação não era nada boa colocou o o patrimônio à venda.

Na internet, é possível encontrar uma lancha anunciada como “barco do jogador Adriano”, ancorada em uma marina na Barra da Tijuca.

A mansão em que o jogador morava em Milão, e que estava alugada, foi também posta à venda por conta de impostos atrasos.

Já o jatinho, avaliado em R$ 3,5 milhões, foi alugado para o cantor Alexandre Pires. Isso fez com que Adriano se livrasse da manutenção constante.

Segundo reportagem do jornal carioca Extra, amigos próximos temem que o jogador fique na miséria, devido ele não possuir nenhuma fonte de renda.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias