Entretenimento / Fama

PREOCUPAÇÃO

Longe dos gramados, amigos temem que Adriano fique na miséria

Segunda-Feira, 11/02/2019, 12:07:50 - Atualizado em 11/02/2019, 20:34:48 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Longe dos gramados, amigos temem que Adriano fique na miséria (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Sem jogar desde 2016, quando atuou brevemente pelo Miami United, Adriano Imperador tem vivido a bastante tempo longe dos gramados. Por causa disso, ele não está mais conseguindo manter o mesmo padrão de vida que levava alguns anos atrás, quando ganhava milhões de reais. 

No final do ano passado, Adriano viajou com a mãe para a Itália. Ele foi tomar conhecimento de algumas dívidas com o fisco italiano e como a situação não era nada boa colocou o o patrimônio à venda. 

Na internet, é possível encontrar uma lancha anunciada como “barco do jogador Adriano”, ancorada em uma marina na Barra da Tijuca.

A mansão em que o jogador morava em Milão, e que estava alugada, foi também posta à venda por conta de impostos atrasos.

Já o jatinho, avaliado em R$ 3,5 milhões, foi alugado para o cantor Alexandre Pires. Isso fez com que Adriano se livrasse da manutenção constante. 

Segundo reportagem do jornal carioca Extra, amigos próximos temem que o jogador fique na miséria, devido ele não possuir nenhuma fonte de renda.

(Com informações do Extra)





Comentários

Destaques no DOL