Entretenimento / Fama

MELHORAS

Beto Barbosa deixa UTI de hospital após retirada da bexiga

Domingo, 10/02/2019, 14:15:53 - Atualizado em 10/02/2019, 15:21:16 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Beto Barbosa deixa UTI de hospital após retirada da bexiga (Foto: )

Fora da a unidade de terapia intensiva (UTI), o cantor paraense Beto Barbosa fez questão de tranquilizar seus seguidores das redes sociais. O artista está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

"Graças a Deus já estou no apartamento da Beneficência Portuguesa Mirante. Fisioterapia todos os dias para recuperar as perdas musculares. Faltando pouco para voltar à vida normal. Só vence na vida quem tem fé e não desiste. Deus sempre. Amo vocês", escreveu o cantor na legenda da imagem.

Na última quarta-feira (6), Beto Barbosa comemorou a melhora na saúde e o fato de ter uma música na novela Verão 90, da Globo. "É com muita felicidade que tenho assistido a Verão 90, aqui na UTI da Beneficência Portuguesa Mirante. A alegria é geral!", escreveu no Instagram.

O paraense passou por uma cirurgia para retirada da bexiga em janeiro. Beto Barbosa recebeu o diagnóstico de câncer no órgão em julho do ano passado. Em novembro, ele compartilhou o momento em que realizou a última sessão de quimio.

A cirurgia ocorreu após quimioterapia contra câncer que se propagava para a região da próstata. Além da retirada e reconstrução da bexiga, foi feita a retirada completa da próstata e dos gânglios.

(Com informações do Terra)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL