plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Beto Barbosa deixa UTI de hospital após retirada da bexiga

Fora da a unidade de terapia intensiva (UTI), o cantor paraense Beto Barbosa fez questão de tranquilizar seus seguidores das redes sociais. O artista está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Na luta contra o câncer, Beto Barbos

Fora da a unidade de terapia intensiva (UTI), o cantor paraense Beto Barbosa fez questão de tranquilizar seus seguidores das redes sociais. O artista está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

"Graças a Deus já estou no apartamento da Beneficência Portuguesa Mirante. Fisioterapia todos os dias para recuperar as perdas musculares. Faltando pouco para voltar à vida normal. Só vence na vida quem tem fé e não desiste. Deus sempre. Amo vocês", escreveu o cantor na legenda da imagem.

Na última quarta-feira (6), Beto Barbosa comemorou a melhora na saúde e o fato de ter uma música na novela Verão 90, da Globo. "É com muita felicidade que tenho assistido a Verão 90, aqui na UTI da Beneficência Portuguesa Mirante. A alegria é geral!", escreveu no Instagram.

O paraense passou por uma cirurgia para retirada da bexiga em janeiro. Beto Barbosa recebeu o diagnóstico de câncer no órgão em julho do ano passado. Em novembro, ele compartilhou o momento em que realizou a última sessão de quimio.

A cirurgia ocorreu após quimioterapia contra câncer que se propagava para a região da próstata. Além da retirada e reconstrução da bexiga, foi feita a retirada completa da próstata e dos gânglios.

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias