plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Zilu Camargo entra na justiça contra Zezé Di Camargo por partilha de bens; entenda!

A empresária Zilu Camargo e o ex-marido, o cantor Zezé di Camargo, estão envolvidos em mais uma polêmica. Segundo o programa "Fofocalizando", do SBT, que foi ao ar na última sexta-feira (8), Zilu entrou na justiça contra Zezé por conta de partilha de bens

A empresária Zilu Camargo e o ex-marido, o cantor Zezé di Camargo, estão envolvidos em mais uma polêmica. Segundo o programa "Fofocalizando", do SBT, que foi ao ar na última sexta-feira (8), Zilu entrou na justiça contra Zezé por conta de partilha de bens. O processo envolve ameaças e a fortuna de milhões que estão em jogo.

Em entrevista ao programa, a cantora Wanessa Camargo revelou tudo sobre a nova ação judicial envolvendo os pais: Zilu Camargo acusa Zezé di Camargo de ameaça e coação. Segundo a empresária, ela foi coagida a assinar um documento em que abria mão das empresas em que são sócios até hoje.

Wanessa Camargo afirma que a mãe pediu para que nenhum dos filhos se envolvesse nessa briga, no entanto, ao ver o seu nome sendo pronunciado na mídia se achou no direito de se pronunciar e que "acha injusto ser envolvida numa coisa quando não são fatos".

A cantora explica que houve um acordo para que os valores fossem mais acessíveis para o seu pai, que não estava mais conseguindo pagar os valores do primeiro acordo feito com Zilu.

A nova proposta de Zilu incluiu a partilha de bens, antes não realizada, em 50% para ambas as partes e ainda pontua: "Não foi uma conversa. Foram várias conversas. Mostrando para ela [Zilu Camargo] números, documentos e mostrando o que era legal para ela. E ela concordou com isso. Depois de várias conversas, percebeu que tínhamos a razão: eu e meus irmãos. Porque seria melhor esse novo acordo e desse jeito conseguiríamos ser justos. Meu pai conseguiria arcar com isso sem se prejudicar e manter o patrimônio da família. Era o melhor caminho para se tomar e aí ela assinou o documento", disse Wanessa.

Segundo a cantora, após o acordo aconteceram algumas situações que resultaram em uma nova ação judicial.

(Com informações do Fofocalizando/SBT)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias