plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ricardo Boechat dá 'chilique' ao vivo e dispara: 'Não me peçam emprego'; veja o vídeo!

O jornalista e apresentador do “Jornal da BAND”, Ricardo Boechat, surtou durante um ao vivo no programa que comanda na rádio BandNews FM, nesta sexta-feira (8). Boechat se irritou com a produção que pediu para ele anunciar a entrevista com um membro do Co

O jornalista e apresentador do “Jornal da BAND”, Ricardo Boechat, surtou durante um ao vivo no programa que comanda na rádio BandNews FM, nesta sexta-feira (8). Boechat se irritou com a produção que pediu para ele anunciar a entrevista com um membro do Corpo de Bombeiros para falar sobre Brumadinho, mas que ainda não estava pronto.

Todo o ataque de fúria protagonizado pelo âncora foi ao ar na transmissão em rádio e o restante foi possível ver no streaming da internet, que dividiu opiniões dos internautas que assistiam o climão.

Procurado pelo UOL, Boechat disse, com a maior tranquilidade, que aquela não era a primeira vez que “explosões” como aquelas acontecem e confessou surpresa com a repercussão. “Eu fiquei p*to, mas já fiquei p*to desse jeito umas 38 vezes e ficar outras tantas. Dei esporro geral”, disparou.

Questionado também sobre cometer assédio moral com a equipe por causa da reação, o jornalista debochou. “Ah, mas eu tô preocupadíssimo com isso! Recomendo a essas pessoas que não me peçam emprego! Se as pessoas acham que não é normal, paciência. Elas que construam as suas próprias avaliações”, disse.

Assista ao momento de todo o climão:

(Com informações do portal RD1)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias