plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Filha' índia de Damares gosta de funk, é fã de MC Melody e Neymar e ainda veste azul

A ministra Damares Alves, que assumiu a pasta da Mulher, Familía e dos Direitos Humanos, se tornou conhecida após falas polêmicas. Uma das últimas foi a adoção de uma garota indígena, que segundo a revista Época, teria sido roubada da família e sequestrad

A ministra Damares Alves, que assumiu a pasta da Mulher, Familía e dos Direitos Humanos, se tornou conhecida após falas polêmicas. Uma das últimas foi a adoção de uma garota indígena, que segundo a revista Época, teria sido roubada da família e sequestrada pela ministra.

A jovem, que tem hoje 20 anos, Kayutiti Lulu Kamayurá, ou apenas Lulu, trabalha em uma ONG voltada para a população indígena e é mantida por Damares.

Nas redes sociais, ela expõe gostos como o de qualquer outro jovem. A menina contraria a mãe e veste rosa, azul, vermelho e outras cores.

Visualizar esta foto no Instagram.

FALA SÉRIO, FILHA!

Uma publicação compartilhada por Damares Alves (@damaresalvesoficial1) em

Ela também é fã do jogador do Paris Saint Germain (PSG) Neymar, dos cantores sertanejos Jorge e Mateus, do funkeiro Nego do Borel, Larissa Manoela e até da MC Melody. Recentemente a ministra Damares se envolveu em mais um polêmica, sobre a exagerada sexualização da Mc Melody, que tem apenas 11 anos.

Damares adotou Lulu quando tinha 40 anos, ela não pode gerar filhos biológicos. Antes de ser adotada, a menina era criada por um família depois de deixar sua tribo. "Minha filha foi salva do sacrifício. No povo dela, quando ela nasceu, mãe solteira não podia criar filhos e tinha que matar o bebê. Ela acabou sendo abandonada e outra família a pegou, mas não estava dando conta. Lulu tinha muitas dores físicas e emocionais", disse Damares.

Em seu perfil no instagram, a ministra mostra o amor que tem pela filha.

Visualizar esta foto no Instagram.

Filha amada!

Uma publicação compartilhada por Damares Alves (@damaresalvesoficial1) em

(Com informações do Portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias