Entretenimento / Fama

EXTREMISMO

Simone é detonada por evangélicos após cometer ‘pecado’ com Carlinhos Maia

Sexta-Feira, 08/02/2019, 11:37:56 - Atualizado em 08/02/2019, 13:44:31 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Simone é detonada por evangélicos após cometer ‘pecado’ com Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)
Simone, da dupla com Simaria, foi detonada por polêmica com Carlinhos Maia. (Foto: Reprodução)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, chocou a comunidade evangélica depois de ter feito papel de cupido no momento em que o humorista alagoano Carlinhos Maia, pede o namorado em casamento. As informações são do portal O Fuxico Gospel.

Além do fato de ter sido cupido para o relacionamento do humorista, Simone também foi anunciada como madrinha de casamento. As críticas só aumentaram, com comentários detonando a atitude da cantora. Os evangélicos mais conservadores afirmam que a artista ainda "não nasceu de novo".

Segundo o portal, Carlinhos Maia, que costuma ouvir música gospel e frequentar igrejas, disse que sente que o amor pelo namorado não é pecado.

Simone é vista com frequência ao lado de cantores gospel e pastores famosos. Recentemente, a cantora participou de um evento cristão ao lado de Bruna Karla e do pastor Claudio Duarte, nos EUA.

A sertaneja, chamada de “Crente Nutella”, também participa de retiro espiritual que acolhe famosos, além de ter feito uma participação ao lado do cantor Davi Sacer.

Veja alguns registros da cantora:

Visualizar esta foto no Instagram.

Tbt #camarim

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

(Com informações do portal O Fuxico Gospel)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL