plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar beija funkeira e modelo em sua festa de aniversário

O badalado “níver” de Neymar Jr. ainda está dando o que falar. Realizada em Paris, na França, com o tema “Cabaré”, a celebração reuniu amigos próximos do craque e famosos brasileiros, como a funkeira Tati Zaqui, com quem o ex de Bruna Marquezine dançou at

O badalado “níver” de Neymar Jr. ainda está dando o que falar. Realizada em Paris, na França, com o tema “Cabaré”, a celebração reuniu amigos próximos do craque e famosos brasileiros, como a funkeira Tati Zaqui, com quem o ex de Bruna Marquezine dançou até o chão.

De acordo com o colunista de celebridades Leo Dias, do jornal O Dia, Neymar e Tati se beijarem loucamente na festa, em muitas horas dançando até o chão. Mas a funkeira não foi a única a trocar saliva com o jogador; a modelo Gabriella Lenzi também se atracou com ele ao longo da noite. A assessoria de imprensa de Neymar negou as informações.

Visualizar esta foto no Instagram.

SORTEIO IPHONE 8 - FOTO OFICIAL 📱✨ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Quer ganhar um super iPhone 8? Para participar, siga os seguintes passos: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✔ Curta essa foto; ✔ Siga o perfil do @dinheiro360 e todas as pessoas que o @dinheiro360 segue; ✔ Marque 3 amigos (@) nos comentários. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Você pode participar quantas vezes quiser, só não vale marcar amigos repetidos, ok? Ah, e claro: nada de marcar perfis de lojas, empresas, etc., muito menos usar ou marcar perfis fakes. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Atenção ⚠ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - O sorteio será realizado através de uma LIVE no perfil do @dinheiro360 no dia 22/02/19 às 16h; - O ganhador terá até o dia 25/02/19 para responder ao nosso contato, caso contrário cancelaremos o sorteio; - Os participantes não poderão ter conta privada; - O prêmio contempla um celular da marca iPhone modelo 8; - Esta promoção não é de forma alguma patrocinada ou associada ao Instagram; - Foto meramente ilustrativa; - O sorteio está dentro das leis brasileiras, com Certificado de Autorização CAIXA nº 6-8279/2018. Qualquer dúvida estou à disposição. Bjs

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui (@tatizaqui) em

Visualizar esta foto no Instagram.

birthday 2.0 credits @gabrielmedina 😂🍹

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui (@tatizaqui) em

Visualizar esta foto no Instagram.

🧟‍♀️

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui (@tatizaqui) em

Visualizar esta foto no Instagram.

até que rosa cai bem no azul...

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui (@tatizaqui) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias