plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar vive romance virtual com ex de funkeiro e que já foi presa por agressão

Mesmo encontrando regularmente com belas mulheres em festas e baladas, o coração do jogador Neymar Jr. talvez esteja voltado para uma paixão um pouco mais “distante” e, por enquanto, completamente virtual: ele estaria em um clima de paquera, há quase um

Mesmo encontrando regularmente com belas mulheres em festas e baladas, o coração do jogador Neymar Jr. talvez esteja voltado para uma paixão um pouco mais “distante” e, por enquanto, completamente virtual: ele estaria em um clima de paquera, há quase um mês, com Duda Castro, ex-namorada do cantor Biel, mas a relação entre os dois já estaria bem ‘quente’.

Duda Castro mora em Los Angeles, nos Estados Unidos e, Neymar, em Paris, na França. No entanto, segundo uma amiga de Duda, ela e o jogador do time PSG “se falam todos os dias pelo Facetime e já marcaram de se encontrar em breve”. “O clima é de total paixão”, revela a amiga.

Muitos apostavam que Duda estaria na festa do jogador na noite de segunda-feira (4), em Paris. Ela não compareceu, mas, na manhã seguinte, ela decidiu parabenizar Neymar com um post.

Neymar vive affair virtual com ex de Biel, fala com ela via Facetime e marca encontro

“Happy Birthday N, Com você aprendi que a vida é feita de pequenos gestos, das pequenas atitudes. Que Deus multiplique no planeta almas tão lindas quanto a sua. Hoje´o dia é seu, mas o presente é nosso”, derreteu-se Duda, no post que tinha três fotos do jogador e uma de Batman.

Embora muita gente não tenha entendido a referência, a foto faz alusão ao apelido de Neymar, que é Batman (ele, inclusive, já se fantasiou do super-herói numa festa à fantasia ao lado de Bruna Marquezine, que estava de Mulher Gato, alguns anos atrás).

Duda por sua vez, que louca pela vilã Arlequina de “O esquadrão suicida”, é chamada assim por Neymar. “Eles brincam dizendo que ele vai defendê-la do Coringa”, relata um amigo dele. O que pouca gente sabe é que Coringa é um dos vilões preferidos do funkeiro Biel.

Neymar vive affair virtual com ex de Biel, fala com ela via Facetime e marca encontro

Neymar vive affair virtual com ex de Biel, fala com ela via Facetime e marca encontro

Neymar vive affair virtual com ex de Biel, fala com ela via Facetime e marca encontro

Em outubro do ano passado, Duda Castro foi presa quando chegou ao aeroporto de Los Angles, nos Estados Unidos. Ela é acusada de ter agredido três fãs do ex dela, o cantor Biel, em setembro de 2018.

Duda Castro também é acusado de ter quebrado uma garrafa no rosto da modelo Natalie Kailey em uma boate. No caso da prisão, Duda foi solta após pagar fiança no valor de US$ 350 mil.

Duda Castro — Foto: Reprodução/Instagram

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias