plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Sheron Menezes mostra em vídeo momentos do parto normal

A atriz Global Sheron Menezes é o puro retrato da felicidade. Realizada com a maternidade, ela resolveu compartilhar com os seguidores o momento em que o primeiro filho, Benjamin, nasceu. O pequeno veio ao mundo no dia 19 de outubro do ano passado atravé

A atriz Global Sheron Menezes é o puro retrato da felicidade. Realizada com a maternidade, ela resolveu compartilhar com os seguidores o momento em que o primeiro filho, Benjamin, nasceu.

O pequeno veio ao mundo no dia 19 de outubro do ano passado através de parto normal. Um vídeo mostra o exato momento do parto. A atitude emocionou os internautas que logo mandaram diversas mensagens de carinho para a atriz:

"Nossa mamãe de 3 aqui ainda se emociona muito@ muito@com este vídeo, obrigado por partilhar conosco esse momento muito especial que Deus abençoe o teu príncipe." Disse uma seguidora!

"Lindo demais". Falou outra!

"Gente coisa mais linda da vida esse momento!" afirmou uma!

"Olhos com lágrimas é mágico esse momento, sempre me emociono tenho uma filha". Revelou outra seguidora.

"É impossivel nao chorar". Disse mais uma seguidora emocionada.

Confira o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Você mal chegou e parece que já vivi um mundo de emoções... São tantas alegrias... tantos momentos mágicos, mas também tantos medos e inseguranças... Me descobri nova... me descobri inteira, me descobri completa. Você era a peça que faltava pra tudo se encaixar, e tudo se encaixou! Me sinto exalar amor... aquele amor que de tão grande já não cabe mais no peito, nem mesmo dentro de mim... ele precisa sair e contagiar a todos... Porque amor bom, de verdade e intenso tem que ser compartilhado, espalhado e mais amado... As vezes transbordo em lágrimas e as vezes em letras... escrevo... escrevo tudo ... sai de uma vez só... Porque é assim que eu sinto... as palavras saltam e eu as escrevo para que um dia você leia, e se através delas você conseguir sentir 10% do amor que eu sinto por você, acredite que estará sentindo muuuuito... Porque os 100%... ah meu filho... os 100% não caberiam em palavras... E divido aqui a primeira vez que transbordei em amor, lágrimas e letras... o dia que eu não coube mais em mim e meu coração se dividiu em dois... Porque agora ele também bate em você... #meuguri #passarinhodamae #babybenji 🎥 @amandavargas.fotofilme

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

(Com informações Mamãe e Bebê)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias