plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz global é apontada como affair de uma figurinista da mesma emissora

A atriz global Marina Moschen - que atuou na novela “Deus Salve o Rei” e faz papel na atual novela das 19h, “Verão 90” - ganhou os notícias nesta terça-feira (5) ao ser apontada como affair da figurinista Isabela Bertazzi, que também trabalha na Globo.

A atriz global Marina Moschen - que atuou na novela “Deus Salve o Rei” e faz papel na atual novela das 19h, “Verão 90” - ganhou os notícias nesta terça-feira (5) ao ser apontada como affair da figurinista Isabela Bertazzi, que também trabalha na Globo.

As duas se conheceram nas gravações de “Deus Salve o Rei” e, desde então, não se “desgrudam” e postam diversas fotos juntas. Com a aproximação das duas, começaram a surgir boatos sobre o possível romance das jovens.

Marina Moschen e Isabela Bertazzi

Marina Moschen aparece em diversas fotos ao lado da figurinista Isabela Bertazzi. Fotos: Reprodução Instagram

Apesar das notícias a respeito do romance, Marina negou que ela tenha um caso com Isabela.

"A informação não procede. Elas são amigas desde que trabalharam juntas na novela", informou a assessoria de Marina Moschen à reportagem do portal “Caras”.

Marina ainda fez uma postagem nas redes sociais rebatendo a boataria.

"Hoje eu fui surpreendida pela notícia de que estou namorando. Não fui avisada sobre. E, para minha surpresa, estou namorando uma das minhas melhores amigas. Também não fomos avisadas sobre isso. No primeiro momento, rimos da situação. Transformaram uma amizade em um romance. Num segundo momento, eu fiquei pensando: 'e se fosse verdade?'. Não teria eu o direito de escolher a melhor forma de tornar isso público? Sobre mim, eu estou solteira. A informação publicada hoje não é verdadeira", afirmou Marina.

A global não assume publicamente nenhum relacionamento desde o término com o empresário Daniel Nigri, que era 19 anos mais velho que ela. O casal ficou junto por 6 anos e terminou o namoro em agosto de 2018.

Na novela “Verão 90”, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, ela interpreta a personagem Larissa, irmã de Candé (Kayky Brito) e noiva de Quinzinho (Caio Paduan).

(Com informações do portal Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias