plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Daniela Mercury aparece nua em clipe que faz referência à fala de ministra Damares

A polêmica fala da ministra Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, sobre as cores que as crianças deveriam usar (azul para meninos e rosa para meninas) parece ter inspirada o mais novo clipe da cantora baiana Daniela Mercury, “Proibida o Ca

A polêmica fala da ministra Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, sobre as cores que as crianças deveriam usar (azul para meninos e rosa para meninas) parece ter inspirada o mais novo clipe da cantora baiana Daniela Mercury, “Proibida o Carnaval”, lançado nesta terça-feira (5). Na produção, Mercury aparece nua em uma banheira.

O clipe tem a participação do cantor Caetano Veloso e, na gravação, Daniela aparece nua em uma banheira, com o corpo coberto por balões. Ela também aparece, em outra parte da produção, vestindo um par de seios usados em fantasias de carnaval.

Nas redes sociais, Daniela falou sobre o lançamento do clipe. "Está no ar o videoclipe de PROIBIDO O CARNAVAL! 🧞‍♀️🧞‍♂️ E está MARAVILHOSO. @caetanoveloso eu te amo por tudooooo e mais agora por isso! Obrigada por deixar eu abusar de você nesse clipe. 🤣🤣🤣 Está DEMAIS! Corre lá no YouTube! Link na Bio e no Story! #ProibidooCarnaval #DanielaMercury #CaetanoVeloso"

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias