plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Wagner e Gleici tiveram briga antes de separação e agora estão isolados

Já não é mais novidade que os ex-BBBs Gleici e Wagner estão separados. O casal formado no "BBB 18", passou um ano juntos, e decidiram colocar um ponto final no relacionamento. Após um ano, ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago terminam namoro Cam

Já não é mais novidade que os ex-BBBs Gleici e Wagner estão separados. O casal formado no "BBB 18", passou um ano juntos, e decidiram colocar um ponto final no relacionamento.

Segundo informações, os dois tiveram uma briga de casal e, chateados, deixaram até de se seguir nas redes sociais. No entanto, eles ainda não resolveram a situação e nem conversaram sobre o namoro.

Após a discussão, magoado, Wagner decidiu se isolar em uma viagem e está incomunicável. Os dois devem ter uma conversa definitiva. A torcida é para que se resolvam rapidamente, já que são muito queridos pelo público.

Visualizar esta foto no Instagram.

Cuida amor, cuida. Te amo! ❤️✨

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Tem amor aqui entre nós! #tbt ✨❤️

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

Relembre:

Wagner e Gleici iniciaram um romance dentro do Big Brother Brasil, e acabaram conquistando vários fãs, que torciam pela felicidade do casal. Mas ao que tudo indica, o romance terminou.

(Com informações do Portal TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias