plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Machucado, Neymar fará festa com 2 mil pessoas e show de Safadão

Mesmo machucado, Neymar anda preocupado é com sua festa de aniversário de 27 anos. A 'festança' ocorrerá em Paris e terá como grande atração Wesley Safadão. O cantor está com a família, que viajou antes dele, na Europa e deve passar apenas poucos dias, j

Mesmo machucado, Neymar anda preocupado é com sua festa de aniversário de 27 anos. A 'festança' ocorrerá em Paris e terá como grande atração Wesley Safadão.

O cantor está com a família, que viajou antes dele, na Europa e deve passar apenas poucos dias, já que no final de semana cumpre agenda de shows no Brasil.

Além da esposa Thyane Dantas e dos filhos Ysis e Dom, de apenas alguns meses de vida, alguns membros da família do musico também está em Paris, como os primos de Wesley.

O cantor Rodriguinho e seu filho Gaab também serão responsáveis em animar os convidados do carque.

O aniversário do craque é na terça-feira (05), porém a festa será nesta segunda-feira (04). Tudo por conta do jogo do PSG contra o Villefranche Beaujolais, pela Copa da França, na quarta-feira (6). Mesmo sem jogar, Neymar quis contar com a presença dos seus companheiros de time.

De acordo com o UOL, no convite de Neymar tinham observações como não usar celular durante o evento. O craque não quer muitos vídeos da festa circulando pelas redes sociais. Além disso, os convidados também não precisam se preocupar com as roupas, que foi pré definida: traje de gala de cor vermelha.

O aniversário será para 2 mil pessoas e ocorre no luxuoso espaço Pavillon Gabriel, em Paris.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias