plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Carlinhos Maia assume romance gay e está de casamento marcado

O humorista Carlinhos Maia anunciou publicamente que é gay e que está de casamento marcado com Lucas Guimarães. O comunicado foi feito pelo casal nos respectivos perfis do Instagram neste domingo (3). A informação pôs fim as especulações sobre a sexualid

O humorista Carlinhos Maia anunciou publicamente que é gay e que está de casamento marcado com Lucas Guimarães. O comunicado foi feito pelo casal nos respectivos perfis do Instagram neste domingo (3).

A informação pôs fim as especulações sobre a sexualidade do artista que na última sexta-feira, durante show realizado em Belém, chegou a beijar uma jovem no palco.

LEIA:

Carlinhos Maia é ‘flagrado’ beijando paraense na boca em Belém; veja o vídeo

Em um vídeo publicado pelo humorista, Carlinhos aparece fazendo o pedido de casamento ao companheiro com quem está há quase 10 anos, mas deixa claro que o pedido tem quase um ano e que, desde aquele dia, ele aguardava a resposta de Lucas.

“Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam!!!”, esclarece Carlinhos.

Visualizar esta foto no Instagram.

A quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, Leal, companheiro, e principalmente um homem do coração BOM!!! Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma “sociedade fraca e cheia de hipocrisia” que éramos “iguais” a eles. Não, @lucasguimaraes nunca fomos iguais, por que Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém, e por que ele permitiu!! Eu te amo, desde do primeiro olhar, você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse, que te respeitaria, e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam!!! Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno AMOR....🙏🏻❤️

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

“Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma “sociedade fraca e cheia de hipocrisia” que éramos “iguais” a eles” (Sic), diz Carlinhos em um trecho da publicação.

Ele aproveitou também para anunciar que está de casamento marcado para Maio deste ano e ressaltou aos seus fãs e seguidores que seu trabalho nada mudará por ter se assumido gay.

"Meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno AMOR", finaliza.

A resposta do pedido de casamento de Lucas foi feita também em seu perfil no instagram. Na publicação, o companheiro de Carlinhos relembra a primeira vez que se encontraram e como se tornou a rotina dos dois até hoje, em meio a correria do dia-a-dia, desafios e conquistas. "O único Homem que fez meu coração bater tão forte que durante todos esses anos nunca tive olhos pra ninguém. Somente pra você! Eu te amo e esse amor é além da vida, nós acreditamos meu Pretooooooooo!", declarou.

"Ah e querem saber? Eu já estava doido pra dizer e gritar pros quatros cantos do MUNDO que sem ele eu não sei viver e que sem ele eu sou só metade. Vem 10 anos, 20 anos, 30 ao seu lado, porque o nosso amor é PURO, é VERDADEIRO e ETERNO", disse Lucas na publicação.

Visualizar esta foto no Instagram.

Meu Deus eu não sei nem por onde começar a falar desse AMOR, você me pegou aqui de surpresa e to aqui tremendo, to chorando, to nervoso. EU TE AMO como nunca amei ninguém em toda a minha vida, por esse amor eu confesso que lutei com todas as minhas forças só pra ter você ao meu lado, e não tínhamos dinheiro, nem fama, nem nada disso, éramos muito sonhadores e tudo era muito distante sempre foi muito distante da gente, lembra? Foi amor à primeira vista, foi DEUS, na praça eu voltando do Colégio e você sentado me esperando todos os dias, eu só ia pra te ver passar tornou-se meu motivo diário pra ir ao Colégio rs, não queria saber mais de nada rsrs. Nossos trabalhos, nossas correrias, quantas coisas fizemos juntos, só pra se dá bem na vida, quanta luta, quantas coisa passamos juntos e um sempre dando força ao outro. Dois sonhadores que hoje são REALIZADORES! E você sempre tirando o melhor de mim, sempre persistente, firme, forte, LUCASSSS não desista vamos vencer não nascemos pra perder, mesmo muitas vezes quando chegava desanimado que nada parecia dá certo, quando um projeto não dava certo você logo pensava em outro, sempre visionário, olhe Lucas eu dou as ideias e você executa aí viu rsrs. O único Homem que fez meu coração bater tão forte que durante todos esses anos nunca tive olhos pra ninguém. Somente pra você! Eu te amo e esse amor é além da vida, nós acreditamos meu Pretooooooooo! Obrigado meu Deussss, Desça do céu aqui rapidinho pra mim lhe dá um abraço! Por favor o Senhor é incrível e outra galera tá vendo esse Durão @carlinhosmaiaof não tem nada disso viu, romântico ao extremo, ele se desmancha todo, ama fazer surpresas mais nunca gostou das minhas kkkkkk, ele ama surpreender, só uma casca aí viu, dentro mora um coração mole 😍 Ah e querem saber? Eu já estava doido pra dizer e gritar pros quatros cantos do MUNDO que sem ele eu não sei viver e que sem ele eu sou só metade. Vem 10 anos, 20 anos, 30 ao seu lado, porque o nosso amor é PURO, é VERDADEIRO e ETERNO. 🙏🙏🙏❤️❤️❤️ Meu primeiro é único da minha vida ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Lucas Guimarães (@lucasguimaraes) em

SEXUALIDADE QUESTIONADA

Conhecido como “menino da vila”, Carlinhos já foi muito questionado sobre sua sexualidade. Pessoas próximas a ele, principalmente fãs, afirmam que ele mantinha um relacionamento com Lucas Guimarães, o que foi confirmado hoje (3). Inclusive, durante o show em Belém, quando Carlinhos Maia falou sobre relacionamento, o público começou a gritar o nome do suposto namorado do humorista e ele só fez rir.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias