plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Gisele Bündchen conta motivo pesado para fim de namoro com DiCaprio

Gisele Bündchen finalmente divulgou o motivo do fim de seu relacionamento com o ator Leonardo DiCaprio. A revelação foi feita em seu livro de memórias, "Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado", em que ela contou sobre momentos te

Gisele Bündchen finalmente divulgou o motivo do fim de seu relacionamento com o ator Leonardo DiCaprio. A revelação foi feita em seu livro de memórias, "Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado", em que ela contou sobre momentos tensos de sua vida, envolvendo depressão e vícios.

A moldelo afirmou que, por volta de 2005, quando estava com o ator, vivia com depressão, viciada em café, cigarro e vinho, e percebeu que precisava de ajuda para mudar de vida. Após procurar ajuda médica, passou a tomar antidepressivos e mudar seus hábitos.

"Quando eu parei de ficar chapada de tanto fumar, beber e trabalhar, eu fui percebendo mais e mais as coisas que antes eu fingia não ver. [Me perguntava] eu estou sozinha e querendo achar um significado para minha vida enquanto ele (Leonardo DiCaprio) continua o mesmo? E no fim das contas, infelizmente, a resposta era sim", escreveu a modelo.

Atualmente, Gisele vive com o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem tem dois filhos.

(Com informações de Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias