plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB19: Vencedores da Prova do Anjo disputam por recompensa

A dupla Maycon e Tereza foram os vencedores da Prova do Anjo Fiat Circuito, realizada na manhã desta sexta-feira (1º). A disputa foi acirrada e exigiu que os brothers cumprissem um longo percurso. Ganhava a dupla que gastasse menos combustível a bordo do

A dupla Maycon e Tereza foram os vencedores da Prova do Anjo Fiat Circuito, realizada na manhã desta sexta-feira (1º). A disputa foi acirrada e exigiu que os brothers cumprissem um longo percurso. Ganhava a dupla que gastasse menos combustível a bordo do veículo.

Para participar foi preciso acordar cedo. Antes das 6h30 a casa despertou. Os confinados realizaram um sorteio na sala da casa e se dividiram em duplas: Hariany e Isabella, Maycon e Tereza, e Alan e Hana.


Após comemoração, dupla vencedora disputou entre si por um carro zero quilômetro (Foto: Reprodução/Gshow)

Foi preciso encarar um circuito específico. Cada dupla teve que dar quatro voltas completas, parando a cada uma delas para pegarem as letras que completam a palavra 'Argo', seguindo a ordem. Para isso, uma pessoa conduziu o veículo, enquanto quem estava no banco do carona parava para destrancar o cofre e pegar a letra. Os vencedores seriam a dupla que finalizasse o desafio gastando menos combustível, não importando a velocidade. O uso do cinto de segurança era obrigatório.

Maycon e Tereza completaram o circuito com 217ml de combustível e foram os vencedores. Eles conheceram a fábrica da Fiat em Betim, Minas Gerais. Além disso, cada um ganhou uma chave e quem conseguisse ligar o carro ganharia o veículo, conquistado por Tereza.

(Com informações do GShow)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias