plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Preta Gil aparece nua no chuveiro e enlouquece seguidores

A cantora Preta Gil arrancou suspiros e uma chuva de elogios de seus seguidores na última quinta-feira (31). A morena postou um clique ousadíssimo feita pelo maridão Rodrigo Godoy.  No post, Preta aparece tomando banho completamente nua. "Meu momento", d

A cantora Preta Gil arrancou suspiros e uma chuva de elogios de seus seguidores na última quinta-feira (31). A morena postou um clique ousadíssimo feita pelo maridão Rodrigo Godoy.

No post, Preta aparece tomando banho completamente nua. "Meu momento", disse a beldade na legenda da publicação. "Musa eterna", "autoestima poderosa e toda sensual!" e "como pode ser tão linda" foram algumas das mensagens enviadas pelos internautas.

VEJA O POST DA MOÇA!

Semanas atrás, a cantora precisou ser internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após passar mal durante um show. Desde então ela tem se ausentado dos palcos, viajando para Mairiporã onde descansou em um spa.

(Com informações do SBT Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias