plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Deslize ou manipulação? Vencedora é anunciada sem querer por Tiago Leifert

Internautas não pouparam críticas quanto a manipulação do BBB19 após Tiago Leifert anunciar, sem querer, o resultado da competição. BBB19: acusado de transmitir doenças, Alan pede atendimento médico com urgência 'Tá mexendo': internautas apontam sexo

Internautas não pouparam críticas quanto a manipulação do BBB19 após Tiago Leifert anunciar, sem querer, o resultado da competição.

Tudo começou na segunda Prova do Líder. O apresentador acabou antecipando o resultado da prova, antes mesmo da disputa final. Isso porque, ao contar que a última etapa seria entre Carol e Hana, ele disse: “Carol Peixinho e Hana estão na final dessa prova do líder. Quando terminar, a gente pede pra Carol escolher quem são as cinco pessoas que vão poder frequentar o quarto do líder. Depois disso, eu chamo o Alan e falo pra ele indicar alguém ao paredão. Vamos lá pra final”, disse Leifert.

A suspeita de que a prova foi burlada movimentou o Twitter. Na mesma rede social, Boninho, diretor do reality, tentou dar sua explicação, mas muitos internautas continuaram achando que houve fraude. Veja:

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias