plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Segunda prova do líder do BBB será de sorte

A segunda prova do líder do Big Brother Brasil 19, reality show da Globo, será de sorte. Na noite desta quinta-feira (31), os participantes decidirão quem será o próximo a garantir a imunidade da semana, uma indicação ao paredão e, claro, o direito de us

A segunda prova do líder do Big Brother Brasil 19, reality show da Globo, será de sorte.

Na noite desta quinta-feira (31), os participantes decidirão quem será o próximo a garantir a imunidade da semana, uma indicação ao paredão e, claro, o direito de usar o quarto do líder.

A primeira líder da casa foi a "sister" Hana. No jogo da semana passada, o participante tinha que arremessar uma bola em uma pista ondulada. Cada trecho tinha uma pontuação diferente. Ganhava a prova quem conseguisse a maior pontuação, sendo que se a bola caísse na boca do sapo, que ficava no fim da pista, o participante estava eliminado.

O QUARTO

Mais espaçoso que em edições anteriores, o ambiente tem, neste ano, lounge sofá, poltrona e até um tabuleiro para líder e aliados organizarem as estratégias do jogo.

Detalhes da decoração ainda contam com uma parede que suporta um grande painel de correntes que formam o desenho de uma coroa, além de taças com detalhes em dourado.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias