plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar publica foto na cama com 'mulher misteriosa'

O craque Neymar Jr. está com um novo amor? A dúvida surgiu entre os fãs do jogador após o craque compartilhar nas redes sociais uma foto em que aparece deitado na cama com uma 'mulher misteriosa'.Se recuperando de uma fratura no pé direito, Neymar compart

O craque Neymar Jr. está com um novo amor? A dúvida surgiu entre os fãs do jogador após o craque compartilhar nas redes sociais uma foto em que aparece deitado na cama com uma 'mulher misteriosa'.

Se recuperando de uma fratura no pé direito, Neymar compartilhou em seu Instagram uma foto vendo filme, deitado na cama. Uma detalhe que chamou a atenção foi o pé de uma mulher que apareceu na foto, ao lado da perna do jogador. Pela imagem, é possível ver que os dois trocam carícias.

Publicação levantou teorias entre os seguidores do jogador. (Foto: reprodução/Instagram)

A mulher não foi identificada na postagem, mas diversos seguidores acreditam que o coração do craque está novamente namorando.

(Com informações de Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias