plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Homem que foi preso injustamente ganha equipamento do DJ Dennis para voltar a trabalhar

Leonardo Nascimento, 27 anos, foi preso injustamente no último dia 15, após uma "batida" policial. Ele passou uma semana detido por um crime que não cometeu e só foi solto após a própria família investigar e levantar provas de sua inocência. Funk tipo

Leonardo Nascimento, 27 anos, foi preso injustamente no último dia 15, após uma "batida" policial. Ele passou uma semana detido por um crime que não cometeu e só foi solto após a própria família investigar e levantar provas de sua inocência.

Comovido com a historia, que chocou toda a comunidade, DJ Dennis recebeu Leonardo, conhecido por DJ Leo, para uma parceria nas picapes. Mas ele não esperava que seria presenteado com um equipamento novo.

Dennis também comentou sobre as dificuldades que passou no início da carreira, além de se identificar com a história do rapaz.

"Tenho um amigo que passou pela mesma situação que você, mas ficou oito meses até provar sua inocência. Hoje, ele me conta muitas coisas, e por isso eu digo que posso imaginar o que você passou", conta Dennis. E ainda relembrou: "É. Eu passei por poucas e boas na prisão... Foi muito difícil. A luta dos meus pais me ajudou a me manter vivo".

Leonardo além de receber o presente ainda contará com orientações técnicas da equipe do D, que ainda aproveitou para incentivá-lo.

"Eu comecei a fazer festinhas com 15 anos. Desde aquela época, quem tivesse os discos e o equipamento se sobressaía. Mas é tudo muito caro e as pessoas querem contratar um DJ que já tenha CDJ (Compact Disc Jockey, um aparelho com recursos próprios para utilização por DJs). Por isso, é importante ele tocar em casa, se manter em sintonia comigo e com outros caras para pegar dicas e nunca deixar de estudar", disse Dennis.

Os pais de Leonardo, Eliane dos Santos e Jorge Benjamin, provaram a inocência do filho.

"Depois de tudo o que aconteceu, decidi entregar minha vida para Deus. De repente, posso tentar carreira gospel. Vou treinar, estudar e ligar para o Dennis dizendo: "Tô pronto", afirmou DJ Leo.

Entenda

Matheus Lessa, de 22 anos, foi morto no dia 15, após um assalto a um mercado. Leonardo Nascimento foi apontado pela mãe da vítima como autor do crime e em seguida foi preso.

Os pais de Leonardo juntaram provas e entregaram à polícia imagens que mostravam que, no momento do crime, ele estava em outro endereço. Assim Leo foi liberado após uma semana de detenção.

Após ser liberto, Leonardo encontrou a mãe da vítima e a consolou. "Sinto muito pela perda do seu filho", disse ele.

(Com informações do Portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias