plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Perlla emagrece 12 quilos em 50 dias e resultado impressiona fãs

A cantora Perlla está toda orgulhosa com o seu novo físico. Na última terça-feira (29), ela usou o Instagram para compartilhar com os fãs a boa forma. Na postagem, ela fez um "antes e depois", fazendo uma comparação de seu corpo quando estava em "A Fazend

A cantora Perlla está toda orgulhosa com o seu novo físico. Na última terça-feira (29), ela usou o Instagram para compartilhar com os fãs a boa forma. Na postagem, ela fez um "antes e depois", fazendo uma comparação de seu corpo quando estava em "A Fazenda 10" e agora, com 12 quilos a menos.

"A 'culpa' é da minha consultora fitness Vanessa Rangeli. Então, foi assim: logo de cara fiz o detox turbo da Van, que me fez emagrecer em 15 dias, 5 quilos. Dali pra frente fui com tudo, sempre junto com a Van e toda sua equipe, e ao todo consegui eliminar 12 quilos em 50 dias", explicou.

Ela ainda contou que está conseguindo manter o peso, sem deixar claro com quantos quilos está agora. "Não engordei mais", garantiu.

Leia mais:

Confira:

Os seguidores de Perlla não pouparam elogios. "Você é linda de qualquer jeito, mas que agora está ainda mais um mulherão, tu tá", ressaltou uma seguidora.

"Gata demais", declarou outro.

"Ficou maravilhosa", comentou mais um.

Visualizar esta foto no Instagram.

📸

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perllareal) em

Visualizar esta foto no Instagram.

🐻

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perllareal) em

Visualizar esta foto no Instagram.

📸

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perllareal) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias