plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta revela o que fez para aprender a beijar os 'crushes' na adolescência

A cantora Anitta usou as redes sociais, na última terça-feira (29), para fazer uma revelação para os seguidores que pode deixar muita gente com os cabelos arrepiados. A famosa contou para os fãs como aprendeu a beijar. A artista, que usou uma capa de revi

A cantora Anitta usou as redes sociais, na última terça-feira (29), para fazer uma revelação para os seguidores que pode deixar muita gente com os cabelos arrepiados. A famosa contou para os fãs como aprendeu a beijar. A artista, que usou uma capa de revista adolescente falsa dos anos 90 para divulgar seu novo trabalho em parceria com MC Kevinho, afirmou que usava revistas para aprender truques e usar com os 'crushs' na época.

Anitta relembrou em seus stories no Instagram os testes que fazia e disse que compartilhava revistas entre as amigas. "Eu não tinha dinheiro, mas eu pedia para as minhas amigas me darem a da semana anterior quando ficava velha", disse. "Eu gostava pelos testes. Eu adorava fazer: 'que tipo de amiga você é?', 'que tipo de não sei o que lá você é?'"

Ela ainda relembrou os beijos que testava seguindo as orientações da revista. "Tem um beijo que eu lembro até hoje. [...] Eu não sei se fiz depois, mas se eu não fiz a gente vai fazer agora. Ensinava um beijo assim, diferente."

Leia mais:

"Eu lembro até hoje porque eu fiquei treinando na parede... Aí falava assim: 'coloque a mão na boca do bofe!'", contou, encenando.

"Tinha que ir abrindo e botando a língua". Anitta comentou também que ficou treinando o movimento por muito tempo. "Queria aprender a beijar com a revista. A gente ficava lendo e praticando nesse buraquinho da porta, da fechadura."

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias