plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fã tatua rosto de cantor na bochecha para homenagear o ídolo

O amor pelo ídolo pode levar os fãs a fazerem loucuras. Para alguns, não basta ouvir as músicas, guardar fotos e postêres dos famosos, é preciso ir além. Uma cantora neozelandesa resolveu demonstrar seu amor e reconhecimento ao cantor Harry Styles, 24, da

O amor pelo ídolo pode levar os fãs a fazerem loucuras. Para alguns, não basta ouvir as músicas, guardar fotos e postêres dos famosos, é preciso ir além. Uma cantora neozelandesa resolveu demonstrar seu amor e reconhecimento ao cantor Harry Styles, 24, da banda One Direction. Kelsy Karter tatuou em seu próprio rosto a imagem do ídolo.

Foto: Reprodução

Essa não foi a primeira vez que a cantora deixou claro o quanto admira o trabalho de Harry. Ela já tinha feito uma música com o nome do cantor em homenagem a ele. Há alguns dias, ela usou o Twitter para anunciar que faria uma surpresa para o aniversário do famoso. No último domingo (27), Karter anunciou que fez a tatuagem com o rosto do ídolo em sua bochecha direita.

Ainda não há confirmação se a tatuagem é permanente, nem mesmo se a imagem é apenas uma jogada de marketing para divulgar a música. Porém, a foto da suposta tatoo que circula pela internet mostra os traços bem avermelhados.

Outro indício de que a tatuagem é verdadeira foi uma postagem feita pelo próprio tatuador, Romeo Lacoste, em que ele aparece fazendo o desenho no rosto de Karter. O desenho mostra o cantor no início de sua carreira.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

mama, look what i made me do

Uma publicação compartilhada por Kelsy Karter (@kelsykarter) em

"Eu só quero a carreira dele. Sinto que sou a versão feminina dele. Eu me mudei para a América para atuar, e a música se tornou a minha atividade principal. Rock'n'roll é a minha paixão. Eu realmente quero trabalhar com ele. Vamos trabalhar, Harry. Onde você está? Marque as minhas palavras: eu vou conseguir uma música no álbum dele", disse a cantora.

Harry Styles ainda não se pronunciou sobre o assunto.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias