plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marilac deve processar Nego do Borel e avisa que dinheiro será usado na causa gay

A Youtuber Luisa Marilac refletiu bastante sobre o dia da visibilidade trans, que é comemorado nesta terça-feira (29), e resolveu falar sobre a polêmica recente envolvendo o funkeiro Nego do Borel.  A morena que entrou em contato com o cantor para propor

A Youtuber Luisa Marilac refletiu bastante sobre o dia da visibilidade trans, que é comemorado nesta terça-feira (29), e resolveu falar sobre a polêmica recente envolvendo o funkeiro Nego do Borel.

A morena que entrou em contato com o cantor para propor a ele um acordo com o objetivo de evitar processá-lo, porém, ela não teve um retorno, e agora não descarta ir para a Justiça.

"Todo mundo sabe que sempre segui o Nego do Borel, sempre tive um grande carinho, até o dia que ele me magoou. Sou muito criticada porque as pessoas falam que tenho que processar. Sabem por que não movi uma ação contra o Nego do Borel? Porque minha equipe, entrou em contato com a equipe dele pra ver se a gente conseguia um processo de conscientização, que ele falasse um pouco nas redes sociais dele sobre a causa transgênero, sobre o gay, entendesse um pouco mais do assunto, pra ajudar nesta causa devido aquele vacilo que ele deu", disse Marilac em seu canal.

"O tempo se passou, o assunto já está morrendo, graças a Deus. Sou uma pessoa que nunca precisei me envolver em polêmica pra aparecer. A gente está esperando uma posição do Nego do Borel, pra ver a atitude e a decisão que ele vai tomar... Quero que ele ajude uma causa. Que depois de ter me feito mal, pague com o bem. Acho que de uma forma vai limpar até a imagem dele", completou.

Luisa afirma ainda que até o momento não teve nenhum retorno de Nego ou de sua equipe para saber se ele vai falar algo sobre o assunto nas redes sociais.

"Pedi pra minha advogada pra eles se informarem, ir lá conhecer, doarem. Fazer alguma coisa por essa minoria que é esquecida. Quem bate esquece, quem apanha nunca esquece. Tentei de uma forma e não consegui. Vou entrar em contato com meus advogados pra ver os transmites legal. Se for o caso de ter que entrar na Justiça, não faço questão de nenhum tostão, será revertido em alguma causa trans, gay. Não quero e nem preciso de nenhum dinheiro dele. Quero respeito, não quero aceitação", completou.

VEJA O POST!

Vale lembrar que, o cantor adiou a gravação do DVD que faria nesta terça-feira (29), no Rio de Janeiro, após a polêmica envolvendo Luisa Marilac. Ainda não foi divulgada uma nova data para as filmagens do show.

(Com informações UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias